ESMAC surpreende com vestibular 100% online.

A Excelência do Presencial agora também no Online.

Com excelência no Ensino presencial há 2 décadas, a Faculdade ESMAC realiza pela primeira vez seu processo seletivo totalmente digital, seguindo a nova tendência de

A realização de provas online, a aceitação de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e as inscrições gratuitas estão entre as soluções encontradas para admitir novos estudantes no segundo semestre de 2020. 

O Processo seletivo da instituição abre inscrições de 15 de junho e encerra em 14 de agosto. As provas que iniciam no próximo dia 23 serão realizadas pela Plataforma online da Instituição, demandando o acesso para 1.500 vagas nos períodos vespertino e noturno.

Os 13 cursos de graduação da ESMAC oferecem o conteúdo e a prática que o mercado exige para que você já esteja preparado para atuar na sua área antes mesmo de se formar, a exemplo do Núcleo de Práticas Jurídicas, que coordena, supervisiona e orienta a execução das atividades de estágios do curso de Graduação em Direito.

A Faculdade ESMAC carrega no seu DNA duas décadas de tradição inovação entre as mais renomadas faculdades do Pará, na entrega de profissionais capacitados para o mercado - os cursos ofertados nas áreas da saúde, jurídica, educacional, gestão e licenciaturas - possuem foco nas demandas de mercado, com conteúdos atualizados ministrados por um corpo docente majoritariamente composto por mestres e doutores.

GOOGLE FOR EDUCATION

Em um ano desafiador para a Educação, a ESMAC finalizou o semestre adaptando o ensino presencial para as aulas remotas implementadas em caráter de urgência, dando continuidade no semestre letivo de seus discentes. Para o segundo semestre vem inovando com a GOOGLE FOR EDUCATION, plataforma mais colaborativa e interativa proporcionando uma nova experiência de ensino no mundo digital.

E é nessa nova perspectiva que irá integrar a sua comunidade acadêmica.

Serviço:
Inscrições no site: www.esmac.com.br
Telefone e WhatsApp: 91 99288 8240.

Comentários