Com eles foram encontradas uma pistola ponto 40 e uma arma de fabricação artesanal.
Os autores do feminicídio de uma jovem em Abaetetuba, no nordeste do Pará, foram mortos na madrugada deste domingo (19) em uma casa na área de mata localizada no ramal do Caeté, no município. De acordo com a Polícia Civil, a morte Cleysson Benedito da Silva, executor e ex-namorado da vítima, e Samuel Cardoso Rodrigues, que deu apoio na fuga de Cleysson, aconteceram durante uma intervenção policial.
Ainda segundo a polícia, durante a ação houve troca de tiros onde foram atingidos. Com eles foram encontradas uma pistola ponto 40 e uma arma de fabricação artesanal.
O crime aconteceu na última quinta-feira (16) quando imagens circularam nas redes sociais. No vídeo Andressa Vilhena, de 22 anos, aparece caminhando na rua quando é surpreendida por dois homens. Um deles faz os disparos contra ela.
A jovem chegou a ser levada em estado grave para a UPA de Abaetetuba, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h19. Na unidade de saúde foram verificadas duas perfurações no corpo de Andressa, sendo uma no abdômen e outra na cabeça.
FONTE: G1 PA.
FOTO: REPRODUÇÃO.
Comentários
Postar um comentário