Juiz decreta prisão de vereador de Castanhal que atropelou pai e filha em Igarapé Açú


Por Joseane Sousa


O Juiz da Comarca de Igarapé Açú, Cristiano Magalhães Gomes, decretou , no início da madrugada de hoje, a prisão preventiva do vereador José Janildo Sousa do Nascimento, vulgo “Mirandinha”, que na data de ontem, sob efeito de bebida alcóolica e dirigindo um veículo tipo Fiat Palio, placas OBT-3783, atropelou duas pessoas que caminhavam na estrada da Vila Cury. 


Depois do ato criminoso, o vereador fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas Evandro Silva Gomes e Hosana Costa Gomes, respectivamente pai e filha. Evandro sofreu apenas ferimentos levesmas a pequena Hosana, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

 

Ao atender o pedido formulado pelo delegado local, o juiz Cristiano Magalhães ressaltou a grande repercussão do caso na cidade, tendo como vítima fatal uma criança de apenas 6 anos de idade, tragédia registrada no Dia dos Pais. 


Até a conclusão desta matéria o vereador José Janildo, o “Mirandinha” continuava na situação de foragido e estava sendo procurado pela polícia. Informações extra oficiais dão conta de que o advogado do acusado já teria feito contato com a polícia e que o mesmo seria apresentado na Depolpara o cumprimento do mandado de prisão.  

Comentários