A crise familiar do Líder


Oscar Rodrigues, um dos donos dos Supermercados Líder, voltou ao tema sobre o qual já havia se manifestado: a cisão na empresa entre os irmãos, que são os sócios controladores da corporação, a maior do varejo do Pará. Reproduzo o texto que ele postou no seu Facebook, quando também anunciou que está hospitalizado, depois de testar positivo para o coronavírus.

Como da outra vez, não fui atrás dele para ouvi-lo. Limitei-me a acessar sua página na internet. Por ser assunto de interesse público, transcrevi a sua manifestação, como faço agora, aguardando a carta dos seus irmãos, acolhendo seu direito de resposta. Fiz apenas ajustes no texto para facilitar a sua leitura.

Eu mostro a minha cara!! Eu não uso FAKE NEWS, Eu Juro por Deus!! pela minha honra, pela minha vida, pela minha família, enquanto eu tiver vida e forças não permitirei que familiares destruam esta empresa por interesses pessoais. Aqui só ficará quem tiver aptidão pra esta atividade e amor a ela. Neste momento, 05/10/2020, estou internado em um Hospital, testei positivo para o COVIDE 19, estou reagindo, e enquanto tiver forças vou defender o Lider com “unhas e dentes” até a morte.

O Líder já não é mais propriedade de uma única família, ele pertence a outras 15.000 que lutam diariamente por ela e dependem dela pra sobreviver. Não permitirei jamais que estes humildes trabalhadores, que cumprem seus deveres, sejam humilhados por moços que nada aqui fizeram, que enquanto estavam cursando as mais ricas faculdades, bebendo os melhores vinhos, fumando os melhores Charutos, apreendendo as piores práticas comerciais, viajando pelo mundo todo, voltem agora pra humilhar e pisar em quem deu a vida pra mantê-los no bem-bom.

Estamos juntos companheiros!!! nada temam, continuem cumprindo o dever de cada um de vcs, e fazendo a coisa certa, a Justiça existe sim, não permitirei jamais a permanência de filhos de sócios que aqui, só vem tentar enlamear o nome do Líer, (Em seus mais de 50 anos nunca participamos de uma única licitação) o Grupo Lider não vai parar, o Castanheira já está saneado, todos os filhos que nada faziam e tinham enormes salários foram demitidos, breve será um dos mais modernos Shoppings deste estado.

No Lider é um pouco mais difícil, para algumas ações preciso de três assinaturas, estou sendo boicotado, estão negando suas assinaturas para atos de alta relevância pra empresa, atingem o Lider para me atingir. Mas a empresa está forte, muito forte! tem caixa alto pra continuar crescendo, Estou sozinho? Não!!! Ao meu lado ainda tenho o honrado sobrinho e Sócio Dr. Fabio Sena Rodrigues, que trouxe o genes da honestidade do pai, o meu Saudoso irmão Celso Corrêa Rodrigues, e 15.000 funcionários leais e dedicados, alguns enfrentando até a polícia que já até tentaram retirá-los de dentro da empresa por não aceitarem readmitir nos seus quadros filhos de sócios investigados pela Polícia Federal, não!! não!! vão voltar a trabalhar aqui nunca mais. Seria como entregar o Galinheiro pra raposa.

Rogo a Deus que restabeleça minha saúde, breve estaremos inaugurando Lider Capanema, tem quatro anos em obra nunca foram lá, com certeza estarão discursando e tirando fotos, é bom não esqueceram do Óleo de Péroba. CARAS DE PAU!!! Orem por mim companheiros, Juntos somo fortes e VENCEREMOS!!!


FONTE: BLOG DO LÚCIO FLÁVIO PINTO.

FOTO: GOOGLE.

Comentários