Elenco do Rio Branco-AC é internado com suspeita de intoxicação alimentar


Vinte integrantes da comissão do clube encontram-se na UPA 24h de Bragança; goleiro Bruno é um dos que apresentam sintomas mais graves.

Neste domingo (18), vinte integrantes da delegação do Rio Branco-AC, entre jogadores e comissão técnica, foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. Eles estão na UPA 24h de Bragança, onde enfrentariam o Bragantino pela Série D (a partida foi adiada pela CBF).


Entre os casos, quatro encontram-se com sintomas mais graves e estão acamados: o goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho, e o meia Guilherme Campana. Outros quatro não precisaram ser acometidos: os atacantes Cassiano e Vandinho, o treinador interino Walter Clay, além de Chicão, que acompanhou a delegação. Nenhum deles participou do jantar do último sábado (18).


"Um B.O foi realizado para relatar o ocorrido, sem acusações a nenhuma parte. Informamos que não é verdade que acusamos ou entramos com B.O contra o Hotel Íbis de Belém. Fomos hospedados em Belém na noite de sexta-feira, enquanto a situação aconteceu na madrugada de sábado para domigo, após uma refeição em um restaurante pré-determinado na logística da viagem na cidade de Bragança. Não foi o mesmo da imagem que publicamos na sexta", relatou, em nota, o Rio Branco.


POR: ANNANDA BARBOSA, (com informações do Site Esporte Interativo).


FOTO: REPRODUÇÃO.

Comentários