Homem foi preso em flagrante momentos após o crime, em Santana. Ele foi encaminhado para o Iapen.
A Justiça do Amapá decidiu manter preso um homem, de 24 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha, uma bebê com somente 50 dias de vida. A prisão em flagrante aconteceu momentos após o crime, em Santana, município localizado a 17 quilômetros de Macapá.
Após audiência de custódia, ocorrida na sexta-feira (30), um dia seguinte ao crime, a prisão se tornou preventiva e o suspeito foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá, onde aguarda a conclusão do caso. O preso já tem condenação por roubo e furto, segundo a polícia.
De acordo com a corporação, ele foi visto pela mãe da criança e esposa dele, se masturbando ao lado da recém-nascida, que chorava. A polícia também informou que a mãe, ao cuidar da criança, percebeu um sangramento nas partes íntimas do bebê o que motivou a desconfiança e a fazer a denúncia na delegacia.
"A criança foi encaminhada para perícia de conjunção carnal e atos libidinosos, cujo laudo constatou a ocorrência de atos libidinosos, mediante manipulação anal", esclareceu Felipe Vieira, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Santana.
Segundo o delegado, o preso decidiu se manter calado no depoimento na delegacia.
POR: JOSEANE SOUSA, (com informações do Site G1)
FOTO: REPRODUÇÃO.
Comentários
Postar um comentário