Na manhã desta terça-feira, 14, o gerente geral do Banco da Amazônia de
Ananindeua, Adeilton Freire, juntamente com o Gerente de Relacionamento Pessoa
Jurídica, Ronildes Cardoso, visitaram as novas instalações da empresa MyO2, de
propriedade da empresária Genny Missora Yamada.
Trata-se de uma iniciativa da nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária de Ananindeua (CME), presidido pela contadora Oneide Cristina Lucatti, que visa potencializar os empreendimentos exitosos dirigidos por mulheres no Município.
Na visita Missora Yamada fez uma explanação sobre a sua trajetória de sucesso como empresária, comunicando que no mês de maio finalizará a obra de ampliação das instalações da empresa, com um espaço amplo e adequado para a recepção de novos equipamentos para atender seus clientes de forma eficiente e eficaz.
O gerente geral da Agência do Basa em Ananindeua, Adeilton Freire, destacou os avanços alcançados pelo banco em Ananindeua que apoia o empreendedorismo paraense, não só por oferecer as melhores taxas e prazos, mas, sobretudo, pela celeridade e eficiência, que possibilita além do acesso ao crédito a realização de sonhos, geração de emprego e renda, na consecução das políticas públicas, sempre visando o desenvolvimento, com as devidas salvaguardas ambientais e sociais.
A empresária Elba Helena Pena Magave, vice-presidente Conselho da Mulher Empresária de Ananindeua, que acompanhou a visita, é um exemplo de sucesso do empreendedorismo feminino no Estado do Pará. Proprietária do Colégio Logos transformou a educação no Município, tornando-se referência em Educação Cristã Integral Bilíngue. O colégio possui uma estrutura arquitetônica invejável, tem excelente localização com total segurança e uma estrutura completa com estacionamento, laboratório de informática, lanchonete, refeitório, biblioteca, área de recreação, quadras de esportes e espaço maker. Tudo integrado a uma proposta pedagógica diferenciada e focada na formação de cidadãos éticos e qualificados.
A Diretora de Gestão de Negócios do CME, Eliana Márcia de Sousa Silva, que articulou e viabilizou a visita entende que o atual cenário empresarial não pode desconsiderar o importante papel desenvolvidos pelas mulheres que estão fazendo a diferença na área empresarial, contribuindo para o crescimento econômico do Município de Ananindeua, com ideias e ações inovadoras, numa responsável e sustentável.
Comentários
Postar um comentário